segunda-feira, 23 de junho de 2008

Prêmio Peter Collins

Com o objetivo de homenagear o fracasso alheio, esse blog - com ajuda de uma turminha da pesada - está lançando um prêmio. O Prêmio. O Prêmio Peter Collins. Para ganhá-lo, não basta ter um fracasso. Tem que ter um fracasso digno de Peter Collins. Um que faça as pessoas pensarem: "Nossa, isso é coisa do Peter Collins".

Os concorrentes desse prêmio não podem simplesmente fracassar. Eles devem achar que jamais irão fracassar, se lascar, e ao final, devem chorar. Falta de arrependimento não é pré requisito, mas os candidatos que não assumirem o fracasso ganham um bônus. Logicamente, os candidatos devem sobreviver ao fracasso para serem homenageados. Eles devem conviver com o fracasso e não sucumbir a ele.

Então, uma turminha da pesada (citada acima) já fez um seleção muito boa de candidatos para a edição do 2008 do prêmio Peter Collins. Ao final do ano, será aberta uma votação para a escolha do fracassado do ano. É claro que estamos na metade do ano e novos candidatos aparecerão para deixar a dispusta empolgante =D

2 comentários:

someone disse...

só uma coisa, acho que o bônus tem que ir para quem se arrependeu, não para quem não assume que fez merda. Por exemplo, o grande Peter chorou igual uma moçoila após a merda. Imagina só se ele não chora, sai de lá "é, mandei bem, demiti o Roberto Justus"? Não teria o mesmo efeito.

Joel disse...

"com ajuda de uma turminha da pesada"
Se continuar assim o premio deverá ter o seu nome....