sexta-feira, 6 de março de 2009

Diário de um Babaca

Apenas um relato de um conhecido babaca.

"Estava eu hoje na academia. Marombando feliz e contente. Fazendo bonito a cada movimento do LegPress inclinado. Recebendo elogios do instrutor e tudo: "Porra Renato, já tá mandando 95Kg em cada perna. Foda pra caralho.". Enfim, estava arrasando.

De repente, surge do nada um pitelzinho formoso. Lembrei dela na hora. Estudou comigo na época do Frei Orlando (Ginásio). Estava graciosa como sempre. Magrinha, peituda e bunduda. Na hora que me viu, veio me cumprimentar. Não se importou para o suor na minha cara. Ficou realmente feliz em me ver. Começamos a conversar. Eu, com todo meu charme de galã de novela da Record, fiquei mandando altos xavecos, relambrando histórias do passado. Ela, com aquela cara de anjo pronta pro pecado, rindo e dando tapinhas em meu peitoral sarado. Não queríamos mais saber de malhação. Apenas de dar atenção um para o outro.

Então, o início do fim. Eu perguntei: "E você, formou em quê? Tá trabalhando onde?". E ela: "Fiz Jornalismo na PUC. Estou trabalhando na Secretaria de Saúde do Estado". Na hora pensei: "Conheço lá. Vou emendar o assunto com aquele portal que a Paradigma fez.". Assim, mandei a deixa: "A empresa em que eu trabalhei fez o portal dessa secretária. Deu muito trabalho, projeto grande, muito conteúdo e tal. Como que tá hoje? Te ajuda lá?". Ela mudou de feição completamente. Eu era um completo estranho. Na verdade, era quase um indigente pedindo esmola no sinal para ela. Ela simplesmente mandou: "Aquela porcaria que só dá pau? A gente odeia aquele troço. Estamos tentando mudar para outra tecnologia, mas precisa de licitação. Bom deixa eu ir malhar que estou atrasada. Depois a gente se fala".

Fui embora, nem terminei de malhar. Acho que vou mudar de academia."