segunda-feira, 23 de junho de 2008

Quem é Peter Collins?



Peter Collins é o cara. Ele foi um dos participantes do programa "O Aprendiz", terceira edição. Não assisto ao programa, mas no dia, "zapeando" os canais, parei no Record no exato momento em que todos se reuniam numa sala para discutir uma prova. Alguém iria ser demitido.

Pelo que entendi, o participante careca (que iria ficar famoso mais tarde) não era o alvo principal das críticas, mas ele estava na corda bamba. Então, num surto de babaquice misturada com arrogância, coragem e auto confiança, nosso querido Peter Collins pediu a palavra e começou a falar merda. Muita Merda. Muita Merda Mesmo. A maior delas foi a mais engraçada. Ele se disse presidente da sua própria vida e demitiu Roberto Justus dela. Sensacional. Ficou com uma cara de soberba e provavelmente devia estar pensando:
"Nossa, mandei bem demais. Se o Justus me demitir, saio do programa como um homem corajoso e que enfrenta qualquer um. Se não me demitir, provavelmente vou ganhar esse programa de barbada".

Então, o apresentador do programa (outro babaca por sinal), pede a palavra e escracha nosso Peter Collins. Dentre as melhores patadas, estão uma lição sobre educação (quando foi interrompido pelo senhor Collins) e uma dupla demissão do "aprendiz" (uma pelo programa e outra por não saber honrar o contrato assinado).

Resultado final, Peter Collins vai embora de taxi e chora que nem uma criancinha, pedindo desculpas pra família e pro Justus, dizendo que foi mal interpretado.

Foi um excelente programa e lançou Peter Collins ao hall do fracasso. Veja tal marco na história do fracasso aqui.

2 comentários:

someone disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
someone disse...

Renato, vc esqueceu do link para a demissão do Roberto Justus: http://br.youtube.com/watch?v=kOE8aoJc91U