segunda-feira, 30 de junho de 2008

Candidato Dois: "Piloto" de Ferrari

Qualquer pessoa pára ao ver uma Ferrari. Esse carro é um mito das ruas. Imagine a chance de dirigir uma. E nova. E do seu amigo. E de graça. E de noite. E durante uma festa. E sem bater...

Parece que um "amigo" do Romário esqueceu de um dos "E"´s acima, mais precisamente o último. Ele pegou uma Ferrari novinha (primeira noite em que Romário saia com o carro) e fez o favor de destruir o carro. O detalhe é que o Romário emprestou o carro de boa vontade.

Mas por qual razão então ele é um candidato ao prêmio Peter Collins? Não deveria ser o Romário, que empresta um Ferrari para os outros?

O motivo pelo qual nosso amigo merece a candidatura é que, após sair do carro parcialmente destruído, ele estava chorando, de acordo com o G1. Fez merda e chorou como uma menininha.

Observação: Há quem diga, sem confirmação oficial, que o "amigo" do Romário é o famoso "Beto Cachaça" - jogador de futebol.

3 comentários:

Joel disse...

quem merece o premio neste caso é o Romario...
como assim emprestar uma ferrari

Unknown disse...

Ainda estou aguardando um candidato mais perdedor. Esse foi muito fracassado, mas é melhor do que o Nervosinho do Trânsito pq teve a sorte de ninguém ter fotografado. Se tivesse um videozinho no youtube dele chorando, aí sim seria um fortíssimo candidato.

Joel disse...

ou nao vai atualizar essa porra nao