sexta-feira, 27 de junho de 2008

Candidato Um: Nervosinho do Trânsito

O trânsito é uma merda e ninguém discorda. Mas isso não é motivo para ser irracional e nervosinho com ninguém. Em São Paulo, aconteceu o caso abaixo, relatado em uma reportagem do G1:

"Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o registro da ocorrência feito no 2º Distrito Policial, no Bom Retiro, aponta que a confusão começou quando um dos motoristas foi fechado ao cruzar a Avenida Tiradentes e reclamou que o outro não usou a seta.

Na Rua Ribeiro de Lima, os dois iniciaram um bate-boca ainda dentro dos carros, que acabaram colidindo levemente. De acordo com o tenente Emerson Massera, citado pelo jornal, o homem de roupa social foi o primeiro a descer do carro, mais exaltado e disposto a brigar.

O policial contou que o homem tentou fugir da briga e buscar apoio no CPC ao ver o tamanho do oponente, mas foi alcançado e derrubado na entrada do quartel. A briga foi apartada pelos policiais. O caso foi registrado como lesão corporal. Os motoristas prestaram depoimento e foram liberados. De acordo com a SSP, nenhum dos dois envolvidos foi indiciado."


Por começar o episódio como um metido a machão nervosinho e terminar correndo e tomando chute na bunda (veja a foto dois) como se estivesse na escola, nosso querido Nervosinho do Trânsito é um forte concorrente ao prêmio Peter Collins.

As imagens abaixo ilustram o ocorrido.

4 comentários:

someone disse...

"Mas isso não é motivo para ser irracional e nervosinho com ninguém." vai dar lição de moral na sua vó!!!

someone disse...

a propósito, candidato forte.

Unknown disse...

Eu ainda estou aguardando os próximos candidatos. Acho que esse é cavalo paraguaio, não vai chegar até o fim.

Unknown disse...

Aliás, eu não sei ainda quem vai ser o maior fracassado do ano. Mas o maior perdedor com certeza vai ser o Joel. Ele já perdeu uns 50 kg.